Objetivos
Identificar os principais fatores críticos de sucesso da comunicação nas organizações, desenhar uma estratégia de comunicação adaptada à organização, utilizar a expressão escrita, como técnica eficaz de comunicação, estruturar, avaliar e definir os conteúdos a comunicar, identificar barreiras à comunicação, utilizar os principais facilitadores da comunicação, destacar os elementos chave relacionados com a reputação corporativa e a importância da imagem e da gestão da identidade corporativa.
Quadro Europeu de Qualificações
Nível V
Número de Horas
14 horas
Forma de participação na atividade de aprendizagem
Presencial
Tipo de Avaliação
Avaliação contínua através da participação nas atividades dinamizadas nas sessões.
Data de Realização do Curso
6 e 13 de abril de 2024
Informações
Os cursos conducentes a microcredenciais são cursos de formação ministrados ao longo da vida do aprendente, compostos por um, ou mais, módulos de curta duração e que promovem a aprendizagem contínua e a atualização ou aquisição de novos conhecimentos, aptidões e competências.