Objetivos
Compreender as etapas de um Plano de Marketing Digital numa vertente empresarial e Analisar e criticar os diferentes benefícios do Plano de Marketing Digital, com exemplos práticos.
Quadro Europeu de Qualificações
Nível 5
Número de Horas
14 horas
Forma de participação na atividade de aprendizagem
Presencial e Online
Tipo de Avaliação
Diagnóstica (Questões abertas aos participantes acerca do Plano de Marketing Digital), Formativa (Questões fechadas aos participantes em forma de síntese acerca dos conteúdos apresentados. Discussão das respostas obtidas em contexto de grupo), Sumativa (Teste diagnóstico de escolha múltipla, para identificar em contexto real os conhecimentos da implementação de um Plano de Marketing Digital). Discussão dos resultados em contexto de grupo.
Data de Realização do Curso
6 e 13 de janeiro de 2024
Informações
Os cursos conducentes a microcredenciais são cursos de formação ministrados ao longo da vida do aprendente, compostos por um, ou mais, módulos de curta duração e que promovem a aprendizagem contínua e a atualização ou aquisição de novos conhecimentos, aptidões e competências.