Código: | MTD3004 | Sigla: | MD1 | |
Área Científica: | Ciências do Desporto |
Área de Ensino: | MTD - Ciências do Desporto |
Sigla | Nº de Estudantes | Plano de Estudos | Ano Curricular | Créditos | Horas Contacto | Horas Totais |
---|---|---|---|---|---|---|
MTD | 33 | Despacho n.º 8813/2021 | 1º | 10 | 65 | 200 |
Ensino Teórico: | 0,00 |
Teórico-Práticas: | 0,00 |
Ensino Prático e Laboratorial: | 0,00 |
Seminários: | 0,00 |
Orientação Tutorial: | 0,00 |
Ensino Teórico: | 0,00 |
Teórico-Práticas: | 0,00 |
Ensino Prático e Laboratorial: | 0,00 |
Seminários: | 0,00 |
Orientação Tutorial: | 0,00 |
Ensino Teórico: | 0,00 |
Teórico-Práticas: | 0,00 |
Ensino Prático e Laboratorial: | 0,00 |
Seminários: | 0,00 |
Orientação Tutorial: | 0,00 |
Ensino Teórico: | 0,00 |
Teórico-Práticas: | 0,00 |
Ensino Prático e Laboratorial: | 0,00 |
Seminários: | 0,00 |
Orientação Tutorial: | 0,00 |
Ensino Teórico: | 0,00 |
Teórico-Práticas: | 57,00 |
Ensino Prático e Laboratorial: | 0,00 |
Seminários: | 0,00 |
Orientação Tutorial: | 0,00 |
Ensino Teórico: | 0,00 |
Teórico-Práticas: | 61,00 |
Ensino Prático e Laboratorial: | 0,00 |
Seminários: | 0,00 |
Orientação Tutorial: | 0,00 |
Ensino Teórico: | 0,00 |
Teórico-Práticas: | 0,00 |
Ensino Prático e Laboratorial: | 0,00 |
Seminários: | 0,00 |
Orientação Tutorial: | 0,00 |
1. Planeamento, intervenção (treino/competição) e avaliação/reflexão técnica e tática da modalidade no alto rendimento;
Avaliação Contínua
Para que o aluno esteja sujeito ao processo de avaliação contínua deverá estar presente em 2/3 das aulas dadas ao longo do ano. Concomitantemente, terá de realizar as atividades de avaliação propostas.
Avaliações Teóricas (AT), Teórico-Práticas (TP e Práticas (P)
Especificidade das ponderações: definida por cada um dos docentes de cada modalidade.
No conjunto das avaliações (teórica e prática) os alunos não poderão ter uma classificação inferior a 9,5 valores.
Avaliação Final
Elementos de Avaliação:
Avaliação Prática (AP) - realizada em sistema de aula e/ou através da realização de teste (com questões de componente teórico-prática) e/ou através da realização de tarefa (com prazo de entrega delimitado);Em todas as avaliações, o aluno terá de obter a classificação mínima de 10 valores.
As metodologias utilizadas proporcionam aos alunos o estudo, a observação, o manuseamento de instrumentos, a experienciarão e aplicação prática, a analise e reflexão sobre a performance dos atletas e das equipas em contexto de treino e competição no alto rendimento.
A bibliografia específica de cada modalidade é disponibilizada no respetivo programa de unidade curricular.